domingo, 5 de junho de 2011
Pô, Rap de Rua? Porquê?
A única maneira de nos sentirmos realmente realizados com o rap é vivendo ele. E o rap é muito simples, ele formou-se por necessidade e foi todo adaptado para o meio e para as condições que estes meios nos ofereceu. E continua se adaptando, o tempo todo. O rap tá em todo lugar. E o rap cabe em todo lugar.
Qual rapper não sonha com uma grande casa, um grande público, um grande cachê. Se existe um ele não vive em nenhuma das Américas. Todos querem grana, mas sem a rua o rap não existe. Todos querem consideração e respeito mas no rap, só os conquistarão quem viver a rua.
Na rua existem regras de convivência, e se você não respeitá-las sofrerá consequências. Só conquistarão respeito no rap, quem conhecer estas regras e obedecê-las. Pois são elas que lubrificam as engrenagens de bons relacionamentos.
A única maneira de nos sentirmos realmente realizados com o rap é vivendo ele com sinceridade na sua forma mais simples, na rua. Por amor ao rap e às pessoas do rap. E isso precisa ser antes de sair por aí se achando um superstar. Dinheiro não compra vivência. E olha que tem muito muleque vivendo o rap de verdade, sem grana e até sem idade. Por isso desejo rap de rua a todos vcs. Vivam o rap. Vivam a rua. Vivam o rap de rua!
(Teix's)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário