Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Grita Ladrão!!!



Salve geral! Tô aqui hoje para falar de mais um talento que está dominando BH e região, falo de ninguém menos que DAS QUEBRADAS, artista que acaba de lançar seu album entitulado "Verdadeiro ou Falso". Não direi a vocês sobre o conteúdo do album mas na minha opinião foi o artista que trouxe o RAP em sua melhor e mais completa forma em BH, (que me perdoem os outros mas não gosto de hipocrisia...)ele realmente trouxe o gueto de volta no rap, afinal estava faltando artistas que se lembram dos corres, da ambição, e de mil coisas mais que rolam nas ruas de bh e do Brasil! Não posso esquecer de falar da qualidade e sonoridade das batidas usadas no album, que tornam a viagem nais louca ainda! (Eu gosto de ouvir enquanto degusto um...).

Promessa no rap a nível nacional, vai lotar as pistas e shows com singles como "FALA FOFOQUEIRA", "ADORO", "ELA GOSTA DE DINHEIRO", e a minha preferida: "MIL TRACKS". (ainda tenho que fazer um remix desse bagulho...) O album está sendo vendido a R$2,00 na capital e também está disponível para download no site oficial: http://dasquebradas.com.br/


SALVE D.Q.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário